Será que essa moda de batom metálico vai pegar? A nossa diva suprema Kylie Jenner, lançou recentemente mais cores de batons da sua baphonica linha. Dessa vez foram três cores matalicas, Reign, Heir e King K. 

São três tons bastantes diferentes e metalizados, um mais puxado para o pérola/nude, outro que é quase um dourado e o ultimo é um vinho suuuuper vibrante. Além dessas três cores, a gata revelou sua próxima cor que ainda não está a venda, o Majesty. Que é um preto azulado que varia de cor dependendo da luz, uma cor super diferente.

Além da Kylie nossa talentosa blogueira/maquiadora, Bruna Tavares ampliou sua linha de maquiagens com a T.Blogs e lançou a coleção Era Uma Vez. Até agora estão disponíveis para venda três cores: Maça Do Amor, Espelho Mágico e o Floresta Encantada. A Bru fez uma resenha contando tudinho sobre os batons e o desenvolvimento deles, é só clicar aqui e saber mais sobre.

E a outra marca brasileira que está nessa onda metalizada é a Quem Disse Berenice?. A marca lançou os batons mate Cetim, que são batons acetinados/metalizados mas que contém efeito mate. São 10 cores que prometem deixar seu lábio sequinho mas com um toque de cetim. Os batons estão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca.
Eaí, gostou dessa nova tendência de beauté? Será que essa onda metálica irá pegar? Comenta aí, vamos adorar saber sua opinião!

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."