Olá peopleee! Amo fazer resenhas para vocês e a de hoje é super BAPHO. Vim falar do batom líquido da Tracta o “AMEI”. Essa moda de batom líquido pegou com tudo e todas as marcas possíveis fizeram a questão de ter um para chamar de seu. Quando descobri que a Tracta também colocou o pézinho para jogo eu fiquei crazy e fui logo atrás deles. O meu Preferido de todos foi esse vermelho super vibrante. Lindo de morrer!

_DSC0957

 

_DSC0952

 

Primeiras Impressões:

Gente logo que abrir o produto fiquei #CHOCADA, pois ele tem um cheirinho muuuuuito bom, parece o dadoninho. Geralmente batom nunca tem um cheiro muito bom, mas esse ganha de todos no quesito “cheiroso”. O aplicador é super fácil de manusear, fazendo que a aplicação seja super fácil, quaaaaase “perfeita”. Outra coisa muito positiva dele é a cremosidade na hora de aplicar; Não precisa passar aquele tanto de hidratante labial antes da aplicação. Esse estilo de batom tem a tendência de ser muito matte e acaba criando aquelas rachaduras nos lábios por falta de hidratação ou pelo produto ter o efeito muito matte, mas que tanto amamos.

_DSC1194

 

_DSC1192

Durabilidade:

Confesso que pelo fato positivo dele ser tão cremosinho na hora da aplicação, talvez seja também um ponto negativo no quesito durabilidade. Já testei várias marcas nacionais que estão nessa onda de batom líquido e infelizmente esse é o que menos durou nos meus lábios. Apesar dele não durar tanto quanto os outros, comparado a um batom “normal” ele é excelente. Mas não se preocupem quando eu falo que é cremoso o resultado final é super sequinho com o efeito prometido: Matte!

_DSC0993 _DSC1232

 

Todas que eu conheço que já viram ou usaram esse produto amaram e não se arrependem da comprar. Eu realmente achei o produto super bom, de preço acessível e fácil de encontrar. Caso não tenha na sua cidade um locas que venda produtos da marca é só entrar no site da Tracta e comprar online que chega rapidinho na sua casa.

_DSC1008

 

Estou louca para testas as outras cores que são tão lindas quanto essa. Um grande beijo, até a próxima resenha.

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."