Uhuuuu, hoje tem resenha aqui no blog, adoro fazer resenhas e poder indicar para vocês algo realmente bom. A resenha de hoje é um produtinho que eu tinha a séculos e confesso que achava ele meio inútil. Mas quando eu comecei a usar ele, percebei que ele é essencial para a maquiagem e que hoje, não dá para ficar sem. Estou falando do pó translúcido da Mary Kay. 


 



O que é pó translúcido? 
 
Nada mais é um pó transparente que serve para dar acabamento e matifica a pele, sem adicionar cobertura. É um pó branco ou rosado, que fica transparente em contato com a pele, e é perfeito para aqueles dias de calor extremo, fazendo a pele ficar sequinha e bonita.  



 
 
 
O pó translúcido da Mary Kay é perfeito para dar acabamento na pele e também para aqueles dias de calor, que a pele fica muito oleosa, esse pó tira toda a oleosidade, e o melhor, não acrescenta cor na pele. Pode parecer inútil, mas ele é perfeito para pele oleosa e se você quer uma pele natural, pois ele substitui um pó normal. Ele tem valor super ok, e é fácil de encontrar, na sua cidade provavelmente deve ser alguma consultora Mary Kary, mas também está disponível no site: Mary Kay
 
Segundo a Mary Kay ele tem vários outros belefícios:
 
Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:
  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico.
 
 

 

COMO NÃO FICAR ASSIM:
 
 
Uma dica legal que eu faço é, passo uma base ou um bb cream em seguida faço minha maquiagem e só depois que finalizei ela, passo um pouco do pó, só para finalizar e tirar a oleosidade. Um coisa MUITO IMPORTANTE é que tem que ter muito cuidado com o pó translúcido, pois, como ele é transparente não temos muito a noção de quanto devemos usar, e quando tiramos uma foto com flash, toda o excesso do pó aparece como se tivesse farinha no rosto kkkk. Então o ideal é, pegar só o que ficou na tampinha, é coisa miníma, e passar delicadamente no rosto. 
 
Vários maquiadores usam uma esponjinha para aplicar o pó translúcido, mas na minha opinião a esponja não faz o serviço completo e corre sérios riscos de ficar com aglomerados do produto no rosto. O ideal é pegar um pincel bem fofo, como de passar blush, e aplicar levemente na face. Caso contrário, o resultado é aquele ali.Ninguém está afim de parecer como a tia lá da foto, não é? kkkk
 
 
O pó translúcido pode ser o seu melhor ou pior amigo, é só você saber como usá-lo. Espero que tenham gostado. Um grande beijo!

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."

4 Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *