A semana de moda de Nova York pode ter chegado ao fim, mas o que realmente ficou foram as tendências que deixarão seus looks de inverno super em alta. Depois de uma semana inteirinha de desfiles e street style do NYFW, o MB separou três tendências de casacos que você tem que ter para arrasar na estação mais fria do ano.

nyfww

PELE FAKE

Tudo bem,  aqui no Brasil não faz aquele frio de -17º graus como NY fez. Mas tem como não se apaixonar pela tendência da pele fake? O que a gente mais viu nessa temporada de moda, sem dúvida foi os casacões de pele fake e coletinhos. Os coletinhos já fazem parte da nossa moda invernal, mas os casações de pele, principalmente os coloridos vão fazer os corações baterem mais forte. Cor é o que não vai faltar no inverno de 2016.

Colagens2Colagens3

 LONGOS EM TONS QUENTES

Já percebemos que os casacos longos voltaram. Mas um em específico está sendo o xodózinho das fashionistas. Peças simples e confortáveis é a pegada style da temporada. Quem aí não gostou da novidade? Tons quentes é um dos itens da moda sem erro para apostar nesse inverno. Corre para garantir o seu.

  capa blog4

capa blog 5

 

 

 

COLORIDOS

Um inverno preto e branco? Dessa vez, não! As cores vão dominar o inverno e não simplesmente em detalhes, mas por inteiro. Casacos coloridos foi a novidade desse NYFW, cores no inverno não é comum, mas parece que nessa temporada de moda foi o que mais vimos. O legal dessa trend é que um look simples pode mudar completamente só com o casaco colorido. Vale a pena ter um de cada cor para não precisar pensar muito no que vestir, não é? kkkkk

capa blog2 capa blog3 cor9

A blogger Luisa Accorsi vlogou todinha a semana de moda. Mostrando os looks e as próximas tendências hot para o inverno 2016. Vem dá uma espiadinha que está demais!

 

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *