Oláááá gente linda, como vão? Para animar nossa segunda que chegou preguiçosa tem post de tendência. E hoje vamos falar de uma tendência que faz um tempinho que chegou, mas que aqui no Brasil, é ainda novidade. O Creeper nada mais é que um tênis com uma sola enorme de borracha, um tênis de “salto alto”. Essa coisinha linda foi criada na Segunda Guerra Mundial para os soldados que usavam botinhas com solado de borracha reto e grosso para se adaptar ao clima e o meio ambiente do Norte da África. A Guerra acabou, mas os soldados continuaram a moda do sapato de guerra, tornando o Creeper um tendência. 

Atualmente o Creeper é o amadinho dos desfiles de moda e fez sucesso quando apareceu no desfile da Chanel em 2013. Para os dias de hoje, ele aparece com várias estampas, mas sem sair do clássico solado branco. Esse estilo é 8 ou 80, as pessoas amam ou odeiam, pois é uma peça bem forte e a dá um ar pesado para o look. Honestamente, eu estou louca para um creeper, todo branquinho. Ele vai deixar lindo o seu look para esse Outono/Inverno 2015. A Melissa acaba de lançar um modelinho lindo dessa tendência, a Melissa Stellar da coleção Star Walker, que é uma graça e já está disponível no site.

Eaí, ainda ficou na dúvida? 

Eaí, o que acham? Amaram ou odiaram? Eu amei, e tenho fortes torcidas para que o Creeper invada o Outono/Inverno 2015. Comentem aí, o que acharam dessa belezinha. Um grande beijo!

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."