Gente, é só eu que estou crazy love em roupas em cores cinza? Não é inspiração no filme 50 tons de cinza, mas estou tipo nessa onda (da cor, é claro kkk).Estou completamente fascinada em roupas, acessório e looks nesse tom. Acho que é a cara desse inverno, apesar do marsala ser a cor oficial dessa estação. Então, decidi compartilhar essa minha pequena obsessão invernal e defender com todas as minhas forças que o cinza é sim a cor do inverno, pelo menos do meu.

A peça não precisa ser total cinza, é claro. Mas nem que seja um acessório, uma touca, algo dessa cor, estou achando uma gracinha. Olha só esses exemplos!

 

 

É uma cor tão sofisticada e simples ao mesmo tempo. Acho que quebra a paleta de roupas que estamos costumadas a usar e deixa o look muito mais cool.

 

MORRENDO DE AMOR POR ESSA BOTA! OMG!

 

Eaí gente, convenci vocês? O cinza junto com uma cor vibrante fica lindo demais, mas eu realmente estou apaixonada nele sozinho também. Vocês usariam? Deixa sua opinião nos comentários, eu vou adorar saber! Espero que tenham gostado, um grande beijo!

 

 

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *