Olá people, tudo bom? Fiquei sumidinha porque a internet não estava colaborando comigo, mas agora estou de voltar! Eu sempre adorei mudar o cabelo, cortar, pintar … Já tive vários estilos de cabelo, e quando era adolescente tive cabelo pink. Amo muito cabelos coloridos com cores diferentes. Desde que a Kylie Jenner pintou o cabelo de turquesa eu fiquei CRAZY e não conseguiria viver se eu não pintasse também. Pesquisei várias marcas de tinta e cheguei no tonalizante da Keraton. Ela não é uma tinta e sim um tonalizante, que vai saindo a cada vez que você lavar o cabelo. Foi um método que eu achei sem agredir meu cabelo e poder matar a minha vontade enlouquecedora de tingir meus cabelos.

 

_DSC0025

 

Antes de qualquer coisa você precisa descolorir a parte do cabelo que você quer que o produto pegue. Eu já tinha ombré hair no meu cabelo, então achei que não precisava descolorir mais.

_DSC0094

 

 

O primeiro passo é bem fácil,  só dividir o cabelo da melhor forma que fica para você e começar a espalhar o produto. É muito importante que o tonalizante seja muito bem espalhado, para não correr riscos de ter fios sem a pigmentação. Espalhe muito bem e não fique com medo que falte tonalizante, pois o frasco parece pequeno, mas garanto que vai dar tudo certo kkkkk.

_DSC0101

 

Após a aplicação, aguarde em torno de 40 minutos com o produto no cabelo. Depois disso, é recomendado para uma pigmentação maior secar o cabelo com o tonalizante Diensel Green. Feito isso é só lavar os cabelos e curtir a nova cor.

_DSC0110

 

O tonalizante da Keraton tem vááááááááarias cores além da que eu escolhi, e o melhor que é super fácil de encontrar em farmácias e estabelecimentos de beleza. O mais difícil é escolher a cor!

_DSC0046

 

Uma informaçãozinha básica antes de você pintar seu cabelo com o tonalizante da Keraton Hard Color: Isto não é uma tinta e sim um tonalizante, ou seja, ele não vai pigmentar e ter a mesma duração de uma tinta, a cada lavada do seu cabelo a “tinta” vai saindo, quanto menos lavar, mais tempo dura. Também é muuuuuito importante lembrar que ele não danifica os fios e sim ajuda na hidratação, ele nada mais é que um tonalizante igual aqueles que é usado para dar “banho de brilho” só que tem uma corzinha diferente. Se você quer ficar um tempo com o cabelo colorido é preciso retocar a cor toda semana, eu sei que é chato, mas o que a gente não faz para ficar bonita, não é? Eu simplesmente AMEI DEMAIS o resultado, a minha vontade é de ficar a vida toda assim kkkkk. Espero que tenham gostado do resultado, é uma forma simples de saber se cabelo colorido é ou não para você. _DSC0121

 

PS: Como eu amo mudar de cabelo, é claaaaro que quando esse post foi ao ar eu já estava com uma cor completamente diferente. Agora estou ruivissíma e logo logo terá post contando tudo aqui no blog. Aguardem! 😉

Fotos: Helena Wittekind

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."