Estou apaixonada por listrar e elas vão vir com tudo para esse verão. Mas as vezes usa-las se torna um grande desafio. Fazer um mix de estampas unindo a listra é muito perigoso, saber dosar esse mix sem tornar o “cool” em brega é um processo complicado. Mas nada é impossível! Como as listras vão ferver nesse verão 2016 resolvi mostrar modos diferentes de como usar essa estampa, saindo da nossa zona de conforto: listras+cores neutras.

 

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS:

Estampas geométricas sempre são uma boa opção para fazer aquela misturinha super estilosa com outras estampas. Tenha cuidado na estampa e para não “pesar no casamento” das duas estampas.

Uma dica é: Estampas geométricas em cores neutras são as mais fáceis de se misturar.

 

 

FLORAIS:

Essa estampa é perigosa e a mulherada sempre tem aquele receio de mixar o visual com essa estampa. Tenha cautela na hora de montar o look. Mas quando as estampas “casam” o resultado é incrível.

 

 

LISTRAS E POÁ:

Tem estampas mais vintages e fofas do que listras e poá? Imagina elas juntas. Look super feminino e romântico.

 

 

Se tem uma pessoa que ARRASA no mix de estampa e nunca erra é a Thassia Naves. Sempre que eu tenho uma dúviva na horas de fazer essa misturinha de estampas, corro pro instagram da It Girl. #FICADICA gente kkkk Thassia sempre arrasa no mix de estampa, vale a pena dar uma conferida nas redes sociais da blogueira.

Espero que tenham gostado e aprendido um pouquinho de como arrasar no mix de estampas. Um grande beijo!

 

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."