Eu aderi completamente essa moda do Strappy Bra. Essa lingerie deixa qualquer look estiloso e qualquer mulher poderosa. Estou torcendo que está trend fique por mais um tempo.

Recentemente conheci a marca de lingerie Lábia de Lolita e fiquei apaixonada pelos modelos que a marca possui. É claro que as que eu mais gostei foram de strappy. Fiquei tão feliz quando uma caixinha da marca chegou na minha casa, justamente com uma peça de strappy bra, com as tiras rendada, que é só amor. Me surpreendi com a qualidade e delicadeza que a peça tem. De tantas lingerie de strappy que eu tenho essa é a mais diferentona e delicada.Seus fios são de renda preta que deixa o look muito mais feminino e romântico.

DSC_3489

lolita

DSC_3539

lolitta

detalhes lolita

Com o inverno chegando fica difícil usar o strappy bra. Então resolvi dar uma #diquinha para quem, assim como eu, é apaixonada por essa tendência e não quer abandonar ela tão cedo. O legal é procurar blusas com aquelas tirinhas no decote para amarrar, está super na moda usar esse estilo de blusa. Deixe as tiras abertas e use uma lingerie da trend. Com certeza seu look vai ganhar um ar mais moderno. São os detalhes que dão o toque final em qualquer look.

looks4

Estou mais que apaixonada pelo meu novo Strappy Bra. Fiquei encantada com a Lábia de Lolita pela sua originalidade e qualidade. Vale a pena conhecer a marca gaúcha Lábia de Lolita. Eu realmente amei tanto a peça que já fiquei louca só de olhar as redes sociais dela.Segue lá no Facebook e Instagram.

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."