Como é bom amar, não é? Estar apaixonado é incrível e poder compartilhar a vida com alguém não tem preço. E hoje ainda  em clima de dia dos namorados, tem look especial para os apaixonados de plantão. Segui a tendência dos casais americanos, onde eles se vestem iguais. Tive essa ideia logo quando vi a Taylor Swift e o boy dela, Calvin Harris passeando juntinhos com roupas iguais(pausa para suspiros).

 

_DSC0597 image

 

 

 

E nada melhor que xadrez para esse look romântico, pois xadrez fica bem em (ou quase) todo mundo. A peça principal, a camisa xadrez, dá um ar romântico, cheio de estilo e ainda tem uma pegada Grunge.

 

 

_DSC0485

 

 

 

O meu look quis deixar bem menininha, usei uma saia um pouco rodada e meia 7/8 que deixa o visual mais feminino, também optei por uma blusinha solta com a manga flare, que está super em alta. O xadrez da minha camisa em tons de rosa e roxo deixou o look romântico e feminino já a masculina em tons invernais puxa a masculinidade mas com toque moderno. Achei que ficou muito fofo o meu xadrez com a dele.

_DSC0589 _DSC0502 _DSC0499 _DSC0546

 

Imagina você encontrar alguém na rua vestido igualzinho a você?  Isso  é  muito comum no Japão, os japoneses amam combinar as roupas entre si, principalmente os namorados, fofo né? *-*

_DSC0601 _DSC0483 _DSC0522 _DSC0546 _DSC0604 _DSC0508

Fotos: Patrícia Beckmann

Espero muito que tenham gostado desse look especial, uma otima semana para todos! Beijos

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."