Quem diria que a meia arrastão voltaria dar as caras?! Confesso que a primeira impressão não foi das boas, mas agora eu quero vestir todos os looks com ela. Tô amando a ideia de usar e ousar com a meia arrastão como sobreposição, principalmente com peças destroyed em jeans. O legal dessa nova tendência é usar a meia em lugares de transparência, como calças e shorts jeans rasgadões, isso deixa o look super mais moderno e com uma pegada grunge.

Desktop28

Pode ser ainda uma tendência super ousada e que não fica legal em qualquer pessoa, mas o segredo de tudo é ter confiança e gostar do look que está vestindo. Se gostou da moda, mas ainda não está 100% confiante em usar, comece usando a meia arrastão como meia calça, com saia, vestidos e até com peças destroyed, e aos poucos vá soltando a imaginação. Garanto que vai arrasar.

Desktop29

A outra dica também é investir nas meia arrastão para usar com tênis, botas e até sandálias abertas, é uma tendência super cool que deixa o look básico mais fashion e sem ousar muito na hora de se vestir.

Desktop30

 

Onde Comprar?

Eu estive na gringa a uma semana atrás e por lá, toda santa loja está vendendo seja a meia calça ou a meia arrastão. Lojas de departamento como Forever 21, H&M, Renner e Zara, sempre são as primeiras a vender peças diferetonas no mercado. Também é legal de dar uma procurada nas lojas online como a Dafiti, Enjoei e no lojinhas de Instagram.

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."