Olááá meu povo, tudo bom ? Recebi um pedido de uma leitora, para que eu fizesse um post dando dicas para as mais fofitchas, então cá estou, atendendo o pedido da minha querida leitora. Fiquei muito feliz em saber que existem sim, além da minha mãe, pessoas que leem o blog kkkkk. Então vamos láá, a primeira dica que eu dou para as mais “cheinhas” é: 
1. FUJA DAS ESTAMPAS COM LISTRAS HORIZONTAIS na região que você quer esconder. Elas dão a ilusão de grandiosidade, e acabam dando volume. Aposte nas listras verticais, pois alongam a silhueta.
Procure roupas que valorizam o que seu corpo tem de mais bonito. 
2. Para quem tem quadris largos, procure roupas que valorizem a sua cintura, um bom aliado para valorizar a cintura é o cinto, coloque-o na região da cintura, irá valorizar muuuito ela.
3. Invista nas saias de modelo lápis e reta, pois elas marcam a região do quadril, fazendo assim, você parecer um tantinho mais magra. Saias de preferencia em modelos que vão até o seu joelho. É permitido estampas, mas procure estampas mais leves, que não tenham muita informação.
Não se esconda, valorize o que você tem de mais bonito, nós mulheres sempre temos algo que não gostamos  em nossos corpos né? Em vez de esconde-lo, mostre o que você tem de mais bonito.
4. O salto também é uma grande amiga, ele ajuda a alongar e ajuda o corpo a ficar mais longilíneo.
5. Fuja dos babados e estampas com muita informação, elas criam volume nas regiões indesejadas. 
Não fuja das cores, não é só o preto que é seu amigo, invista nas cores, só não em todas elas ao mesmo tempo kkkk. O segredo é ter moderação.

Fiquei muito feliz pelo pedido da minha leitora, é muito gratificante saber que estão gostando das minhas postagens. Obrigada pela força, espero que tenham gostado. Um grande beijo.

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."

2 Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *