Uma das mais importantes semanas de moda está acontecendo. A New York Fashion Week iniciou com um dos dias mais frios por lá, termômetro batendo nos -15º graus.

Um dos primeiros desfiles em destaque foi da super Stylist Creative Advisor Obsessive da Dog Lover, Marissa Webb. O desfile teve uma alfaiataria super moderna, descontraída e minimalistas. Os looks básicos em tons neutros como o preto, cinza, branco e verde militar estão bombando nas passarelas.

NWFW  Captura de tela inteira 15022016 093956

A incrível Nicole Miller fez um desfile super delicado e feminino. Com vestidos no estilo Boho, a stylist mostrou muita transparência, florais e bordados. Para contrastar toda essa delicadeza ela trouxe também casacões pesados, e o resultado final ficou demais.

12687920_1035019019877275_2491897296950254167_nCaptura de tela inteira 15022016 095348 Captura de tela inteira 15022016 095424

Outra estilista que deu o que falar foi a australiana ZimmermannA coleção foi nomeada de “Mirror, mirror”, a inspiração do desfile foi a Índia e ela trouxe uma releitura delicada, feminina e charmosa. Os vestidos eram cheios de atitude, brilho e estampas.

 desfile desfilez

 

E o tão comentado desfile da Fenty x Puma, onde a diva Rihanna  deu no que falar. O desfile foi muito esperado por todos e superou as expectativas. A primeira linha completa feminina e masculina de roupas e tênis da cantora para Puma tinha uma pegada sport e sexy. Rihanna é diretora criativa da marca há um ano e trouxe para #NYFW muito preto e branco. A linha foi inspirada nos anos 90 .Com muita perna de fora, croppeds, transparência e ousadia, o desfile foi encerrado com sorrisos da cantora.

 

riri

Além do look esportivo, Riri trouxe tênis estilo botinha com salto alto. Que já promete acelerar os corações alheios desse mundo fashion. O desfile teve direito de look completo, que sem dúvida será tendência na certa! As unhas possuía ombré do preto ao branco e a make era boca tudo, olho nada. A cara da cantora! E tá achando que acabou? Nããão! O desfile foi finalizado com a top Gigi Haddid. Um desfile que ficou para a história. Já estou louca para ver as “it girls” como a Gigi, kendall e cia usarem as peças por aí. Imagina só!

Garotas Estúpidas

Garotas Estúpidas

Garotas Estúpidas

Esses foram os destaques dos primeiros desfiles dessa temporada de moda de New York. Aguardem os próximos posts com mais detalhes. Ansiosa para ver o que nos aguarda! ♥ #NYFW

NYFW

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."