Não sei se é só eu mas eu sempre tenho um mini surto, pois eu nunca sei o que fazer com o meu cabelo. Nunca tenho ideias legais para penteados, nunca sei usar acessórios, sempre estou com o cabelo do mesmo jeito: com um topetinho. Masssss, desde que eu aprendi a usar o turbante, minha vida capilar mudou. Estou apaixonada por esse acessório e me surpreendi o quão versátil ele é.

Sei que não é em qualquer pessoa que ele fica legal, mas se você der uma chance para ele, garanto que você também vai se apaixonar. O legal do turbante é que ele deixa o look muito mais “cool” e moderno. Enche de atitude e personalidade qualquer roupa que você vestir. Outra coisa boa nele, é que é super fácil de fazer, qualquer lenço vira um turbante.

 

 

O cabelo afro fica divino com um turbante, realça a beleza negra e deixa a mulher com muito estilo. Mas, não se preocupa se seu cabelo é liso, o turbante também foi feito para você.

 

Eaí, usaria ou não o turbante? Deixa nos comentários a usa opinião e qual o jeito que mais gostou ou odiou? Um grande beijo!

 

Written by Milena Wittekind

"Gaúcha, estudante de Jornalismo, apaixonada por moda e beleza."